segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A descoberta.... (maio/junho 2016)

Estamos em Maio de 2016, para mim tudo corria bem e estava no início de um ciclo menstrual normal (de 35 dias)... Nunca tomei a pílula, pois não me faz sentir bem então como método contracetivo usávamos o preservativo...
Junho de 2016 completávamos 1 ano de casados e a minha M (menstruação) nunca mais vinha e comecei a sentir-me enjoada, não conseguia beber café (que eu adorava) e não tinha aquelas cólicas normais da M. O ciclo já ia com 40 dias e decidimos fazer um TG (teste de gravidez) e deu negativo. Okey, assumimos um atraso, esperamos mais 3 dias e repetimos o TG e negativo mais uma vez. Então decidi marcar uma consulta no ginecologista e obstetra (GO) e no dia da consulta lá veio a M.

Sabíamos que não estava grávida.. foi um alívio porq não estávamos mentalmente preparados, mas tristes ao mesmo tempo porq deu uma vontade que fosse positivo.

Adiei a consulta para depois da M terminar e aguardamos ansiosamente pelo dia onde iriamos pedir à GO informações para podermos começar o pré-natal quando desejássemos. 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário

agosto 2017...